Páginas

26 de novembro de 2010

o bebado chegou em um estabelecimento e logo disse:
- ME DA QUATRO DOSE DE TEQUILA!!!
ai ele bebeu 1, bebeu a 2ª depois a 3ª e pediu:
- ME DA TREIS DOSE DE TEQUILA!!!
ai ele virou as 3, uma seguida da outra.E quando terminou, logo disse:
- ME DA DUAS DOSE DE TEQUILA PORRA!!!
ai veio as duas doses de tequila, e do jeito que veio ja foram direto pra guela, e novamente gritou:
- ME DA MAIS UMA DOSE DE TEQUILA!!!!!!!!!!
desacreditado, o garçon serve mais uma, e o bebado dispara:
- PÔ, QUANTO MENOS EU BEBO MAIS EU FICO BEBADO !!!!!


AHUHSAUHSIUAHSIUAHISUHAIUSHAIUHSUIAHSIUAHSIUAHSIUAHS

25 de novembro de 2010

Saquerinha de Morango e Kiwi

sakerinhaComece separando 5 belos morangos e 1 kiwi.


Descasque o kiwi e corte-o em fatias, junto dos morangos. Não faça fatias muito finas, ok?



Leve as frutas à coqueteleira e macere-as com uma colher (sopa) de açúcar cristal. Junte algumas pedras de gelo e 100 ml de saquê e agite o recipiente bem de leve. É só servir!



Em um copo médio, com um poquinho de açúcar na borda… ai, ai, eu quero beber mais uma!

24 de novembro de 2010

HORÓSCOPO DE BÊBADO !

Olá Bebuns de TODOS os signos! Vamos ver o que os Astros dos BUTEQUINS reservaram pra gente Hoje?

 Afinal de contas… “Horóscopo de Bêbado, Não tem DONO!

ÁRIES

“Eu não estou BEBADA, CARALHO!!” e é com essa frase de auto-controle absoluto que eu digo pra vocês Bêbadozis de Áries…. O Desafio do dia pra vocês Hoje é… Beber e Manter o EQUILIBRIO… Nem que seja o interior! Porque o 4 você só vai fazer AMANHÃ!

TOURO

Olá Bêbadozis Atleta de Touro! O Dia vai ser uma Maratona de São Silvestre, mas vc é um bebum atleta, todo trabalhado nos 200m…que não liga se precisa correr de um lado pro outro, né?! Sempre vai ter um Jeito de tomar aquela cervejinha esperta!

GÊMEOS

Olá Bebum Talentoso de Gemeos! Os Astros do BUTEQUIS estão te favorecendo no quesito: BÊBADO CRIATIVO DO ANO! Hoje vc sempre vai achar um jeito mais legal ainda de beber aquela sua cachaçinha esperta!

CÂNCER

Olá Bêbadozis amigo de Câncer! Gente você é um SUCESSO! Tanto no BUTEQUIS quanto Fora dele! É atraente é amigo é um bebum pra todas as horas! Já pode chamar você de MISS/MISTER BEBUM Do HORÓSCOPO?! rs


LEÃO

“Bebum que bebe só…. É só um Bebum que bebe só… Mas Bebum que bebe Junto com a Galera é O CARA!” Nada de ficar jogado pela sarjeta bebendo sozinho de bar em bar sem saber onde vai chegar! BEBUM de Leão de Categoria Hoje vai beber com a rapaziada!!! Encha sua caneca do lado dos Amigos Bebuns de Todos os Signos e Sabores! ;)

VIRGEM

“Garçon… Aqui nessa mesa de Bar…você já cansou de escutar SENTENAS de casos de amor!” E é com essa frase que eu digo: Bêbadozis amigo de Virgem NÃO Faz o Beado sentimental não, heim?! Não aluga o GARÇON do BUTEQUIS NÃO! Se não a cerveja esquenta! Seque essas lágrimas …se continuar assim vai desidratar de tanto mimimi!Não faz o Bebê…ops digo …não faz o BEBUM chorão, viu?!

LIBRA

Olá Bêbadozis amigo de LIBRA! Tudo bem, né?! To vendo essa sua cara de bebum sorridente de longe!!! Hoje vc tá o BEBADO MISS SIMPATIA … Só no Sorrisão!
Gostei de Ver!!! Hoje vc tem tudo pra ser a ALEGRIA DO BUTEQUIS!


ESCORPIÃO

Olá Gente que gosta do Mé do Signo de Escorpião! Tudo bem?! Os Astros do Butequis dizem pra vocês hoje fazer o BEBUM SOCIAL! Nada de se isolar numa mesa no fundo do BUTEQUIS! Hoje o dia é de fazer o Bebum Que Conhece todo mundo e que tem os melhores contatos! Você Hoje será o AMAURY Jr do BUTEQUIS!

SAGITÁRIO

xiiiiii Bebum de Sagitário!!! tenho más noticias pra vc! PROBLEMAS pra vc…se eu fosse vc me preocuparia com a pergunta: PRA ONDE EU VOU DEPOIS QUE SAIR DO BUTEQUIS?!
É Bêbadozis de Sagitário a Barra pesou em casa! Problemas em casa e na família!
Quer uma Dica? Desligue o celular e fique pelo BUTEQUIS mesmo! Voltar pra casa vai ser como Antecipar, sem necessidade, aquela Ressaca horrível!

CAPRICÓRNIO

Olá Bêbadiz de Capricórnio! Tudo Bem?! Que tal usar todo esse seu charme etílico pra conseguir entrar de graça naquele show? naquele barzinho legal? Que Tal?! Hoje os Astros do BUTEQUIS dizem que vc hoje vai ser VIP!

AQUÁRIO

Olá Bêbadiz Vaidoso de Aquário! Hoje é o dia de vc beber e ter o seu DIA DE PRINCESA! ALOKA! rs Sua vaidade vai estar tão altinha quanto o teor alcoolico de seu sangue! Só me mostra o ANTES & DEPOIS, viu?
Outra coisa… Beber não te deixa mais bonito…Mas embebedar os outros SIM! #Dik!


PEIXES

Olá Bêbadiz amigo de PEIXES!!! Você é uma pessoa que eu considero pra carai! você é o cara! Porra vc é foda! Considero pra garai! PUTZ parece papo de Bêbadiz mas não é! Então… NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTÁLIA!!! GENTÁLIA!!! GENTÁLIA!!! Hoje só fique com seus amigos BEBUMS do BEM! BEBUM do outro lado da força só vai colocar vc pra baixo …e pra colocar vc pra baixo CHEGA! Já basta a gravidade, tô certa?!






 

Oração do Bebum!

23 de novembro de 2010

Top 8 - Estágios que os homens passam quando bebem

  Os bons de gole com certeza concordarão com a lista a seguir. São 8 estágios do álcool, que provavelmente conhecem bem.




Estágio 1 – O Normal


Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra “relaxar o ambiente”.



Estágio 2 – O Sábio

Com mais alguns goles, se torna a pessoa mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o “rei da cocada preta”. Conhece tudo, chega até inventar conhecimentos para parecer o sabidão.



Estágio 3 – O garanhão

Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar bola! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão “dando uma de difícil”!



Estágio 4 – O Ilusório

Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível… Todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo por água abaixo…





Estágio 5 – O Pit bull

Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros…



Estágio 6 – O Rico

Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos viram seu amigo, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.



Estágio 7 – O Homem-invisível

Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai…



Estágio 8 – O Desmemoriado

Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera,jura que nem saiu de casa… Esse estágio também provoca “A Hora do Espanto” e “A Hora do Pesadelo”! É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ativando o Ayrton Senna dentro de você, para puxar o carro rapidinho

O primeiro ' porre ' não se esquece !

  Meu primeiro porre foi quando eu tinha 12 anos, a tal da curiosidade né! Começei a desconfiar que o pessoal não tomava aquela coisa amarga com gosto de uva podre atoa, na minha concepção, refrigerante tinha gosto melhor, por isso não conseguia entender o paladar de um adulto..

 
  Estava entediado, no natal, de 199... , aí tive a brilhante idéia de beber uns copinhos de vinho, o primeiro desceu amargo, doendo a garganta, e sem tíra gosto, já mandei para dentro o segundo, e o terceiro copo e daí por diante ...

  Adorei a sensação, parece que tinha descoberto a mina de ouro!! rsrs...
  Naquele momento, eu pensava: -  esses idiotas(parentes) bebem porque dá essa sensação!.
claro né..,santa inocência
 
  No ano novo deste mesmo ano, bebi vinho igual um louco!! tava mandando p/ dentro igual água, começei a passar mal.., Então segui o mito popular de que se comer passa, para tentar resolver o problema comi igual um condenado, e aí ?? ...Fudeuu Geral !!!

  Parece que fui possuído por um poltergeist, é só lembrar do filme exorcista para ter idéia do que eu fiz no banheiro da minha casa, é.., foi nojento demais ..nem acreditava no estrago que alguém com 12 anos poderia fazer.. nem quero entrar em detalhes, porque quem tiver lendo vai perder o apetite com certeza ..

  No dia seguinte, como todo mortal, prometi para mim mesmo, que jamais repetiria tal feito..a ressaca então.. de vinho tinto doce! morte é melhor.. (rsrs)

  Esse foi apenas o primeiro da grande série..

teste de embriagez.....

22 de novembro de 2010

História de Bebado

Sábado fui em churrasco comecei com uma breja como de tradição estiquei ate uma balada pra curtir umas minas e continuar mais algumas e tomei mais umas 3 ou 13 litros de skol, foi quando fiquei tao chapado, que apaguei. Quando acordei me deparei com um espelho no teto estranhei porque não tenho espelho no meu quarto foi quando me deparei com um baita negão do meu lado me chamando de sapekinha ii.................

festa a fantasia!

Mais uma do condomínio...
A turma resolveu arma uma festa a fantasia de fim de ano,pra reunir a galera do condo e os amigos dos amigos e amigas das amigas.
a festa estava programada para começa as 20h,eu como estava cuidando da organização da festa, junto a 5 amigos.Dividimos as tarefas,claro eu fiquei com a preparação das batidas.
Como eu sou do mal,calibrei na dosagem.
a galera chapou a noite inteira,inclusive eu,alias eu fiquei torto
o fato é que eu estava tao bêbado que fui azara umas minas, que no momento eu estranhei que elas num tiravam as mascaras pra nada.
Foi quando eu dei ideia numa louca vestida de panico(que mina se veste de panico?).Começamos a nos beijar,abraça,etc...
dpois de uma hora de pegaçao,eu resolvi tira a mascara dela...
Logo que eu levantei a mascara,olhei bem pra ela e disse:
Poe a mascara,num estraga o clima gatinha.
Acho que foi a mina mais feia que eu já vi na vida.