Páginas

22 de novembro de 2010

festa a fantasia!

Mais uma do condomínio...
A turma resolveu arma uma festa a fantasia de fim de ano,pra reunir a galera do condo e os amigos dos amigos e amigas das amigas.
a festa estava programada para começa as 20h,eu como estava cuidando da organização da festa, junto a 5 amigos.Dividimos as tarefas,claro eu fiquei com a preparação das batidas.
Como eu sou do mal,calibrei na dosagem.
a galera chapou a noite inteira,inclusive eu,alias eu fiquei torto
o fato é que eu estava tao bêbado que fui azara umas minas, que no momento eu estranhei que elas num tiravam as mascaras pra nada.
Foi quando eu dei ideia numa louca vestida de panico(que mina se veste de panico?).Começamos a nos beijar,abraça,etc...
dpois de uma hora de pegaçao,eu resolvi tira a mascara dela...
Logo que eu levantei a mascara,olhei bem pra ela e disse:
Poe a mascara,num estraga o clima gatinha.
Acho que foi a mina mais feia que eu já vi na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário