Páginas

23 de novembro de 2010

O primeiro ' porre ' não se esquece !

  Meu primeiro porre foi quando eu tinha 12 anos, a tal da curiosidade né! Começei a desconfiar que o pessoal não tomava aquela coisa amarga com gosto de uva podre atoa, na minha concepção, refrigerante tinha gosto melhor, por isso não conseguia entender o paladar de um adulto..

 
  Estava entediado, no natal, de 199... , aí tive a brilhante idéia de beber uns copinhos de vinho, o primeiro desceu amargo, doendo a garganta, e sem tíra gosto, já mandei para dentro o segundo, e o terceiro copo e daí por diante ...

  Adorei a sensação, parece que tinha descoberto a mina de ouro!! rsrs...
  Naquele momento, eu pensava: -  esses idiotas(parentes) bebem porque dá essa sensação!.
claro né..,santa inocência
 
  No ano novo deste mesmo ano, bebi vinho igual um louco!! tava mandando p/ dentro igual água, começei a passar mal.., Então segui o mito popular de que se comer passa, para tentar resolver o problema comi igual um condenado, e aí ?? ...Fudeuu Geral !!!

  Parece que fui possuído por um poltergeist, é só lembrar do filme exorcista para ter idéia do que eu fiz no banheiro da minha casa, é.., foi nojento demais ..nem acreditava no estrago que alguém com 12 anos poderia fazer.. nem quero entrar em detalhes, porque quem tiver lendo vai perder o apetite com certeza ..

  No dia seguinte, como todo mortal, prometi para mim mesmo, que jamais repetiria tal feito..a ressaca então.. de vinho tinto doce! morte é melhor.. (rsrs)

  Esse foi apenas o primeiro da grande série..

Nenhum comentário:

Postar um comentário