Páginas

20 de novembro de 2010

que coisa não!!!



Pagode com a rapaziada

Certa vez,eu e mais 2 amigos fomos num barzinho,safado por sinal,prestigia um amigo nosso que tem um grupo de samba.
bebemos tanto,mas tanto...que saimos cambaleando do samba.
o caminho do bar até em casa é d uns 30 minutos,nós fizemos em 2 horas e meia.
a gente trançava as pernas,andava em zig-zag e a cada 3 casas que passava a gente parava pra tira agua do joelho.
foi muito diverdito,mas a ressaca....foi f#&*

19 de novembro de 2010

DICA DO FINAL DE SEMANA!

AI GALERA FDS TA CHEGANDO AQUELA BREJA TA GELANDO DESDE SEGUNDA MAIS AI TA A NOVIDADE! SE QUER CHAPAR NÃO DIRIJA NÃO BEBA HOJE PRA PODER BEBER AMANHÃ DINOVO.

18 de novembro de 2010

As desculpas mais esfarrapadas dadas pelos Bebados.

Aí companheiros de boteco, eu sei que quando bebemos realmente o pessoal gosta de pegar no nosso pé, isso é fato, é algo incrível, o pessoal acha que só por que tomamos umas biritas não conseguiremos mais andar, ou que vamos vomitar neles, ou iremos arrumar confusões, tolos né? Mal sabem que são apenas estratégias para chamar atenções, poxa! Gostamos de ser o centro das atenções, de mostrarmos que quando bebemos ficamos descolados e incrivelmente fortes, inteligentes, bonitos, corajosos, agem, habilidosos, eficientes, espertos, nosso senso crítico fica mais apurado e requintado, ou seja, associaríamos a nossa birita, como o espinafre para o POPEYE, só que a nossa fonte de energia sendo mais completa.

  Enfim, Só queria pedir para todos vocês que, apesar de nossas inúmeras qualidades quando bebemos infelizmente nossas qualidades não se aplicam ao ato de dirigir, pois quando ingerimos bebidas alcoólicas, realmente os carros ficam diferentes (creio que possa ser erros das montadoras e não nossa), os carros ficam mais descontrolados, o freio falha constantemente, parece que os carros têm sensores contra Chapados, e colocarmos nosso traseiro no banco que essas irregularidades vêem átona. Mas como somos Chapados conscientes, não vamos colocar vidas de pessoas inocentes a perigo por falta desta incompatibilidade. Como somos espertos quando bebemos vamos desfrutar desta qualidade, e colocar a galera que não bebe para dirigir, ou chamarmos um taxi e obrigá-lo a deixar-nos na porta de casa. BELEZA!!!

   Esse papo de beber, biritas, Chapados, me deu até álcool na boca, é melhor eu ir tomar um negócinho, e aproveitar essa quinta-feira, e já me aquecer para o final de semana.

  Galera não se esqueçam de comentar aí!!!
 

16 de novembro de 2010

Maracujina Alcoólica



1
  (sopa) de açúcar ou leite condensado
37 ml suco concentrado de maracujá
37 ml Vodka gelada
Gelo picado à gosto




Bater todos os ingredientes no liquidificador. Servir imediatamente.



Beba sempre sem moderação. \o/

" Quem não bebe, não tem história "

 Lá estava eu (na época em que ainda era solteiro), na festa da namorada de um dos meus melhores amigos. A gente não se via direito fazia tempo, e aí eu cheguei lá mais cedo (tecnicamente falando, eu e ele fomos os primeiros a chegar, pois até a namorada dele, que era a aniversariante, ainda estava se arrumando) e ficamos lá, colocando os papos em dia.
 Enquanto isso, nós tomavamos nossa cervejinha esperta, e as pessoas chegando, mais importante que isso, as mulheres chegando… Era pós-carnaval, eu estava procurando uma mulher para passar mais de uma noite, queria esquecer um romancezinho que havia tido antes do carnaval e que ainda me incomodava de certo modo.
(…)
 Eis, que depois de várias cervejas, vários copos de gummy, e meio litro de vodka com sprite eu estava conversando com uma menina perfeitinha. Não, é sério, ela era perfeita, e eu fiquei louco pra ficar com ela, porém (talvez por eu estar meio grog), eu disse a ela “só vou ficar contigo daqui há mais ou menos um mês, quando eu resolver minhas pendências amorosas e tu também”, ela sorriu corada e concordou.
 A noite foi madrugando e a gente lá conversando, era incrível como a gente sempre tinha um novo papo! As opiniões eram iguais, estava tudo perfeito, só que ai ela teve que ir embora, e eu como galanteador nato, que cumpre as promessas que fez, na hora da despedida dei apenas um selinho nela, me segurando com minha força máxima! (até hoje me surpreendo como eu consegui me segurar nesse dia).
 Ela foi embora, e o lugar que deixou vago entre eu e minha vodka foi ocupado por uma amiga minha que estava bêbada e sem seu namorado, ela se sentou e começamos a conversar. Só que ai chegaram as amigas dela, a única importante é Bella (esse não era o nome dela, mas vou chamá-la assim, porque foi como eu chamei ela durante à noite, ou quase isso).
 Bella estava bêbada e implicando comigo. Começou a me desafiar, a fazer coisas, e de repente, bebeu minha vodka! Ora bolas, como ela pode beber minha vodka? Eu queria ficar embriagado e a única bebida da festa era a minha vodka! Que garota mais incoveniente! Eu fiquei muito irritado, mas aí eu comecei a olhar pra ela melhor, ela era… Lindinha até demais, tão linda que me fez esquecer daquela outra com quem eu tinha passado a noite conversando…
-Você está me molhando se não percebeu… – eu avisei a ela quando Bella me levou para a chuva.
-Quem mandou você me morder? - ela respondeu divertida.
-Eu vou te derrubar na chuva, sua feia – eu disse sei sorrir.
-Não vai nada. E eu não me chamo feia - ela amarrou a cara para mim. Então eu fiz o improvável e a peguei no colo, levei a até a chuva, e depois dei um rodo clássico nela. (…)
-Seu idiota! – ela conseguiu me pegar depois de corrermos a festa inteira (bêbados felizes são assim mesmo)
-Você duvidou, não tenho culpa que você é gorda.
-Meu nome não é gorda! – ela olhou para mim e me mordeu no pescoço, depois disso eu fui e tasquei um beijo nela.
(…)
 No outro dia eu não lembrava de muita coisa, só de duas coisas: primeira: eu não sabia o nome de Bella; segunda: ela estava dando um tempo com o namorado dela.
 Ressaca é ressaca, e como se não bastasse isso, quando eu liguei meu computador e fui olhar meus poemas para postar um novo, descobri que tinha chegado em casa bebado, feito um poema pra ela e postado antes de dormir… E ai fiquei rindo, e lembrei de uma ótima frase de uma comunidade do orkut:

Faz o 4 aew!!

Essa aconteceu na primeira bebedeira de um amigo meu....
Teve uma época que toda sexta a galera aqui do meu condomínio se reunia pra chapa o globo.
certa vez um dos mlk mais novo..na faixa de uns 14 anos...resolve chapa com a galera....mas começo as 4 da tarde...geralmente eras 10 da noite que o pessoal se encontrava no mercado pra compra as bebidas.
resultado...por volta de  7 da noite....ele estava chapado e sozinho....ai de sacanagem um dos caras pediu pra ele fazer o tradicional numero 4 com a perna,na frente de uma escada....
obvio que ele tomo um rola ornamental...e por incrível que pareça ele num sofreu nem um arranhao .
Ass: Breja