Páginas

18 de novembro de 2010

As desculpas mais esfarrapadas dadas pelos Bebados.

Aí companheiros de boteco, eu sei que quando bebemos realmente o pessoal gosta de pegar no nosso pé, isso é fato, é algo incrível, o pessoal acha que só por que tomamos umas biritas não conseguiremos mais andar, ou que vamos vomitar neles, ou iremos arrumar confusões, tolos né? Mal sabem que são apenas estratégias para chamar atenções, poxa! Gostamos de ser o centro das atenções, de mostrarmos que quando bebemos ficamos descolados e incrivelmente fortes, inteligentes, bonitos, corajosos, agem, habilidosos, eficientes, espertos, nosso senso crítico fica mais apurado e requintado, ou seja, associaríamos a nossa birita, como o espinafre para o POPEYE, só que a nossa fonte de energia sendo mais completa.

  Enfim, Só queria pedir para todos vocês que, apesar de nossas inúmeras qualidades quando bebemos infelizmente nossas qualidades não se aplicam ao ato de dirigir, pois quando ingerimos bebidas alcoólicas, realmente os carros ficam diferentes (creio que possa ser erros das montadoras e não nossa), os carros ficam mais descontrolados, o freio falha constantemente, parece que os carros têm sensores contra Chapados, e colocarmos nosso traseiro no banco que essas irregularidades vêem átona. Mas como somos Chapados conscientes, não vamos colocar vidas de pessoas inocentes a perigo por falta desta incompatibilidade. Como somos espertos quando bebemos vamos desfrutar desta qualidade, e colocar a galera que não bebe para dirigir, ou chamarmos um taxi e obrigá-lo a deixar-nos na porta de casa. BELEZA!!!

   Esse papo de beber, biritas, Chapados, me deu até álcool na boca, é melhor eu ir tomar um negócinho, e aproveitar essa quinta-feira, e já me aquecer para o final de semana.

  Galera não se esqueçam de comentar aí!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário