Páginas

9 de novembro de 2010

Difícil, muito difícil e IMPOSSÍVEL


"Uuuu, uuuu, Brog, é qui, é qui, é qui qui neiim eu, chapadu, ta ligadu".
coisas que são difíceis de dizer bêbado:

- indubitavelmente
- preliminarmente
- proliferação
- inconstitucional

coisas que são muito difíceis de dizer bêbado:

- especificidade
- transubstânciado
- verossimilhança
- três tristes tigres

e agora as impossíveis....


- sai daqui gaja, não quero foder!
- basta! ja bebi demais!!
- amiga, não vai dar, não és o meu estilo
- boa noite sr. guarda, cá estão os documentos da viatura
- pronto, pronto, sei que canto mal, vou parar
- tens razão, o gajo é 2 vezes eu, é melhor eu não armar merda
- ok, não te preocupes, não vou tentar te beijar mais, já percebi que nao queres nada comigo !!


 E você ? Qual foi a palavra ou frase mais difícil de se falar quando estava CHAPADO ???

Se é que vocês lembrem !!!

 Postem aí galera e vamos descobrir quem estava realmente CHAPADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário