Páginas

10 de novembro de 2010

5 Tipos de BÊBADOS.

Bêbado palhaço: Esse tipo de bêbado é aquele que fica alegre, muito alegre, com tendências a humorista do zorra total. Ele faz graça, xaveca, conta piada, ri alto e de forma escandalosa, brinca com todo mundo, dança em cima da mesa e no outro dia se arrepende de tudo o que fez. Se você estiver perto desse bêbado, filme ele e depois coloque no youtube!

Bêbado pitboy: Esse bêbado é aquele que depois de umas e outras se transforma, vira o Hulk, e começa a querer brigar com qualquer um que olhar em sua direção. Se você se deparar com essa situação, ignore, pois afinal, ele está bêbado. Mas se você resolver sair na porrada com ele, vá em frente, pois afinal, ele está bêbado!

Bêbado altista: O bêbado altista vive em seu próprio mundo, não faz barulho algum, não fala com ninguém a não ser consigo mesmo. Fica sempre em algum canto do bar, sozinho, trocando idéia com ele mesmo. Você certamente já viu esse tipo de bêbado muitas vezes, não faça nada, ou então faça, mas de qualquer forma ele não vai te responder mesmo.

Bêbado emo: O bêbado emo nem precisa gostar de Fresno ou alguma outra bandinha cor de rosa pra ser emo. Basta tomar alguns goles para já começar a sentir aquela tristeza, aquela melancolia e começar a chorar. Ele chora porque perdeu o emprego, porque brigou com a namorada, porque bateu o carro, etc. Ele é chato, por isso evite ficar perto dele!

Bêbado amistoso: O bêbado amistoso é aquele que quando bebe começa a soltar frases do tipo "Você é meu melhor amigo!" ou "Eu te considero pra c.........!". Esse tipo de bêbado é tão chato quanto o bêbado emo, mas não dê as costas para ele, leve ele para algum cantinho onde não atrapalhe ninguém e deixe ele dormir lá até o final da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário