Páginas

2 de novembro de 2010

" Oooh bêbado chato ... "

  Esta história foi cedida por um de nossos seguidores, que preferiu seguir com sua identidade em sigilo.
 
  Digamos que eu não tenho muita sorte com bêbado, hippies e assemelhados, meu sangue é doce para esse povo, onde eu estou, mesmo se estiver com várias pessoas eles sempre vêm para meu lado.
  Aqui na cidade onde eu moro tem um menino que deve ter no máximo 17 anos. Vou chamá-lo de João ... Nossa, ele só vive bêbado e quando perguntam se ele bebe, ele fala que só por esporte. OK, que seja
  Pois bem, um dia desses chega um amigo e me diz: "João mandou perguntar se você quer ficar com ele". Quase cai para trás, não é preconceito nem nada, mas João não toma banho, não escova os dentes e vive bêbado e tipo tem mania de passar óleo de comida na pele, mas nem por isso vou ficar desfazendo da pessoa né?! Eu nunca ficaria com ele, então mandei um amigo meu dizer que eu não curtia ficar com homens e entre outras coisas.
  Sei lá se não teria sido melhor se eu tivesse xingado João e tudo. Desse dia em diante minha paz acabou ... onde eu tava João mexia comigo, tipo assoviava, gritava meu nome (...) Um verdadeiro tormento.
  Essa história se trata de um dia em que eu estava passando na frente de um bar, pense num bar cheio de gente, pense num bar cheio de gente bebada, pois é, hora que eu passei João correu para a porta e gritou: "gostosão, lindooooo"
  Quando eu olho para trás o povo do bar inteiro tinha corrido para ver quem era que João estava gritando, eu abaixei minha cabeça e segui meu caminho tremendo de raiva e vergonha, não bastava isso o povo do bar começou a gritar, quem disse que João parou, eis um novo grito: "vocês conhecem um homem mais lindo do que Jarbas?" aaai que vontade de morrer. Nem pra trás eu olhei mais, mas o povo continuou a gritar até eu virar a esquina e ir embora pra mim casa.
  Desse dia em em diante corria do João igual um doido, quando foi um dia eu estava no jardim com uma amiga, só nós dois sentados no banco, João começou a se aproximar, vindo em minha direção, sorriso de orelha a orelha, senti que não iria dar coisa que prestasse, sem muita idéia, sem ter para onde fugir agarrei minha amiga e dei um beijo na boca dela, João passou e disse: "é perdi mesmo, o que eu faço agora?"
  Depois disso nunca mais ele mexeu comigo, quando eu passo na rua ele ainda vira a cara no maior olhar blasé, sim! João me despreza e me dá gelo, eu mereço? [risos]
  Vou te contar viu ... kkkk '

Um comentário: