Páginas

5 de novembro de 2010

Marido Cachaceiro

História cedida por seguidor anônimo.(DESABAFO)

 Bom, meu marido é um cachaceiro. Só convivo com ele até hoje,por causa do dinheiro que ele recebe do trabalho.
 Ele trabalha na usina do irmão. Acho tão patético o irmão nunca o ter demitido por causa do alcoôl, mas é melhor assim, senão eu jamais teria as regalias que mereço por aturar o 'bebum'.[risos]
 Quando ele me abraça, mesmo quando está lúcido, eu finjo sentir tesão, ams na verdade sinto é nojo e repugnância daquele corpo suado e fedido saindo alcool pelos poros.
 Ele recebe um bom dinheiro do emprego e guarda tudo em uma caixinha de sapato em casa. Eu sei que ele vai gastar tudo o que ganha com cachaça, por isso costumo pegar metade do dinheiro sem ele notar, para fazer as coisas que tenho necessidade e só deixo uma pequena quantia na caixinha,a final somos casados e o que é dele é meu também, comunhão total de bens.
 Em outubro do ano passado ele foi o responsável por um defeito em uma das válvulas da usina de cana de açúcar do irmão, justamente porque estava trabalhando alcoolizado. Após esse incidente, ele escapou de ser demitido, porém começou a receber salário reduzido. O irmão deve ter é pena dele, assim como eu acho que ele é digno de pena.
 Vivo um casamento sem amor. Mas não o deixo, porque sei que ele vai sofrer, nunca terá uma mulher tão boa como eu fui na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário