Páginas

5 de novembro de 2010

algumas frases de bebados

bom, aqui estou eu , bebendo meu humilde copo de vodka com sprite ahuhausha e postando frases de bebados. . . só algumas ... rs tenham um bom fim de semana !

"Minha vida é um litro aberto."
"Eu só bebo para esquecer ... Nem lembro-me mais de que ... "
"Bebo para tornar as outras pessoas interessantes ..."
"Basta um drink para me deixar mal . Nunca sei se é o número 15 ou 16."
"Quem roubou a rolha do meu almoço!?"
"Não confie em pessoas que passam mais de uma semana sem beber. Não pode-se acreditar em camelos.."
"Abstinência alcoólica é uma boa. Desde que praticada com moderação ."
"Todos devem acreditar em alguma coisa. Eu acredito que vou tomar mais uma."
"Meu sistema alcoólico está ficando nervoso."
"Tem muito sangue na minha corrente alcoólica."
"Mulher é como cachaça: no começo é ótimo, mas depois, é só dor de cabeça!!!
"Está cientificamente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas, todos os homens começam a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal."
"A bebida mata lentamente. É por isso que eu não paro de beber a danada que é para não morrer de repente."
"Antigamente eu bebia, fumava e fodia; todo mundo me conhecia. Hoje eu não bebo, não fumo nem fodo; sou desconhecido por todos. Mas eu vou voltar a beber, a fumar e a foder; que é para todo mundo me conhecer. Homem que bebe, fuma e fode, com ele ninguém pode.
"Imagem não é nada. Ceva é tudo!"


depois de tanta frase, espero que reflitam,bebam um pouquinho .... e mande sua frase pro nosso blog !!!!!!!!!!!!!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário