Páginas

3 de novembro de 2010

" Absinto Festival "

  Absinto Fest era o nome da festa que eu fui. Só tinha bebida, nem comida tinha. Ok, começamos tomando cerveja mas logo acabou, sobrando as velhas Natashas. Bebi pra caralho, quando eu ja estava bêbado, mas ainda em estado de plena conciência, vi um conhecido meu com um copo na mão e perguntei o q era, ele disse q era Absinto, ok "xo toma essa porra aew". Tomei um gole e quase sai fumaça pelos ouvidos, mas eu tava na minha época mais "entregue" de todas, então bebi quase meio copo daquele veneno. Depois disso lembro que acabou o refrigerante e só me restou tomar Vodka pura com gelo. Daí travei legal.

   A partir de agora seguem fatos que meus amigos contaram. Não lembro de absolutamente NADA:

   Saímos da festa e, como quase sempre no final da noite fomos ao Panteras(deduza o que seja isso). Vomitei lá dentro, o dono do lugar reclamou e aí meu amigo me levou pro carro dele lá fora. Eu estava no banco da frente e vomitei no banco de trás sujando o carro todo. Enquanto eu tava lá meus amigos pagaram um streep para eles.  Ela estava fazendo a rodinha quando o porteiro chama meus amigos dizendo que eu já tinha dado uma volta no quarteirão e tava indo pra avenida LOL. Daí um colega que tinha acabado de ser a vez dele foi correndo me resgatar, diz ele que me viu e falou "Doido ta indo pra onde?" e eu disse "To indo pra casa, mas não to achando". Daí me levou de volta pro carro. Saindo do Panteras, fomos ao G Barbosa(mercadinho) comprar umas bohemias. Vomitei la.       Meus amigos diziam que quando eu vomitava e eles reclamavam comigo eu jurava que não tinha sido eu apontando pro vômito do meu lado e dizendo "Hã? Isso aki? fui eu não, fui eu não". [risos]
   Era de dia quando eu me vejo acordando no colchão cheio de vômito seco, na casa do meu amigo. Daí meu amigo disse que eu vomitei lá e eu disse que não fui eu de novo. Aí, ele puto disse:  Não foi você não, foi minha avó falecida, seu miserável.
   Ele entao fez uma comida horrível, eu comi e então vomitei de novo. Não sei se foi por causa da comida ou da ressaca.[risos]
   Depois tomei um banho, vesti umas roupas dele e fui para minha casa. No outro dia todo mundo contando e eu sem acreditar. Na época eu pesava 43 quilos e media 1,71. Depois desse dia emagreci a quase 40 quilos. [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário